O melhor que você deve fazer é não esperar estourar o limite para ser desenquadrado. Entre em contato conosco agora para avaliarmos sua situação gratuitamente.
Possibilidade de escalar seu faturamento sem preocupação
Ter a tranquilidade de ter sua empresa e faturamento regularizados
Poder aumentar seu quadro de colaboradores e sócios no seu negócio digital
Evitar de pagar multas e juros por ultrapassar o limite de faturamento do MEI
Na maioria das vezes nós indicamos transformar seu MEI por alguns motivos: Manter o número do seu CNPJ, não ter que efetuar novos cadastros, não precisar abrir novas contas em bancos e plataformas dentre outros motivos.
Sim, terá que contratar a Tactus para cuidar da sua empresa transformada. Diferente do MEI, uma ME é obrigada a ter uma contabilidade cuidando todos os meses da sua empresa. Isso acontece pois teremos que entregar obrigações que só contadores podem entregar.
Existem alguns momentos importantes para transformar seu MEI em ME. Alguns deles são: ter ultrapassado ou prever ultrapassar o limite permitido, precisar ter um sócio na sua empresa, ter que contratar mais de um funcionário, ter atividades que não são permitidas para o MEI dentre outros motivos.
O MEI pode faturar até R$ 81.000,00 (2024) por ano, mas esse faturamento é proporcional aos meses do ano, ou seja, pode faturar até R$ 6.750,00 (2024) por mês. Se você ultrapassou o limite mensal de forma recorrente, é muito provável que vai ultrapassar o limite anual mesmo antes de terminar o ano.
O processo de desenquadramento do seu MEI é rápido. Em até 48 horas úteis seu MEI estará desenquadrado. O processo todo de transformação, que envolve as esferas públicas, vai levar em média 10 dias úteis para estar pronto, podendo acontecer antes ou depois dependendo de quão rápido enviar para nós as informações necessárias e realizar a assinatura dos documentos.
Sim, diferentemente do MEI que é obrigado a emitir NF apenas para pessoas jurídicas, uma empresa no Simples Nacional ou Lucro Presumido terá que emitir nota fiscal sobre tudo que faturar.
Sim, terá que regularizar o faturamento mesmo que não tenha emitido notas fiscais. Isso acontece porque o faturamento do MEI é considerado tudo que movimentou em conta corrente independentemente se tenha emitido nota fiscal ou não.
Chame agora no nosso WhatsApp e converse com um dos nossos especialistas.
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Solicite uma proposta agora!