Você sabe como funciona o atendimento da contabilidade online para os clientes da Tactus?
Não? Você vai entender acompanhando esse conteúdo!
Dentro desta operação temos de um lado o nosso cliente e do outro a equipe da Tactus que vai prestar esse atendimento a você.
A primeira coisa que você precisa saber é que apesar de falarmos sobre contabilidade online, na Tactus você não vai falar com uma plataforma e sim com pessoas.
Do outro lado, na nossa empresa, vai encontrar com pessoas especializadas em diversas áreas que prestarão atendimento a você.
Mas porque então chamamos de contabilidade online?
Ela é denominada desse modo porque todo o processo é feito de forma online, não há a necessidade de o cliente ir até a empresa e tão pouco dos nossos colaboradores irem até o cliente para prestar o atendimento, tudo é feito de forma online.
O que é de fato esse processo?
O nosso cliente tem as informações que nós precisamos para prestar o serviço a ele, informações que vão desde as notas fiscais, documentos contábeis e movimentação financeira, e cada uma dessas informações tem um objetivo.
As notas fiscais vão gerar os impostos devidos, sua movimentação financeira gera os livros contábeis que posteriormente alimentarão informações para o governo, que é o fisco.
Tudo isso também gera informações para o nosso cliente em forma de demonstrativo, como por exemplo um balanço patrimonial, que é um documento importante no momento de solicitar uma concessão de crédito a até para fim de avaliação em relação a empresa.
O processo de troca de informações nessa modalidade online é feito sem a necessidade que haja o trânsito de documentos físicos.
Mas como o cliente manda essas informações? Grande parte das informações nós importamos diretamente do nosso cliente.
Você como cliente não vai precisar subir essas informações para uma plataforma, simplesmente vai enviar essas informações por e-mail para nossa empresa.
Todo esse envio é feito de forma bem simples, nós temos tutoriais explicando o que o cliente deve nos mandar. Que basicamente é o extrato que você vai enviar um arquivo digital baixado diretamente do seu banco.
Outros documentos contábeis também serão necessários para validar as transações que ocorreram que é a documentação relativa as notas fiscais emitidas, esses dados nós importamos sem que você precise fazer nada.
Ou seja, esse processo de troca de informações vai acontecer de forma simples para você, para que possa nos enviar as informações necessárias.
Da nossa parte temos que entregar as informações processadas , essas informações vão ser processadas em forma de impostos que você vai pagar, normalmente a maioria dos nossos clientes são empresas do simples nacional que pagam praticamente uma ou duas guias todo mês, e vão receber da nossa equipe a guia de imposto para fazer o pagamento e consequentemente os demonstrativos contábeis de periodicidade anual.
A Tactus faz esse serviço para todos os clientes, ou seja, você tem a garantia como nosso cliente, que você vai receber o seu balanço patrimonial todos os anos.
Primeiro porque isso é exigência do governo e segundo porque você também pode precisar o documento para alguma análise.
Todo o nosso processo contábil online é muito simples.
ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE
E você talvez se pergunte, e se eu precisar de um suporte da equipe da Tactus? Como funciona esse suporte?
O nosso suporte é feito via Skype com o cliente, quando ele precisa nos fazer qualquer pergunta basta acessar o seu Skype, chamar o membro da nossa equipe responsável por aquela área e assim será atendido de forma rápida e terá a informação que precisa.
Você não tem necessidade nenhuma, sendo nosso cliente, de abrir um ticket de atendimento ou de esperar, você será atendido conforme a equipe estiver disponível para os atendimentos de forma rápida e desburocratizada via Skype.
Na Tactus nós prezamos muito a questão referente ao suporte e as informações para os nossos clientes.
Uma das formas viabilizar a informação de modo mais rápido ao nosso cliente é abolir qualquer tipo de atendimento através de tickets.
Num atendimento de ticket seria necessário abrir um ticket de atendimento, e esperar o atendimento de uma pessoa onde cada nova resposta demora para acontecer. Aqui você recebe rapidamente o atendimento e tem a solução do seu problema.
E seu quiser falar por telefone ou uma realizar call via Skype, isso é possível?
Claro! Vários dos nossos clientes estão fora do Brasil e nós atendemos via call, para atender o cliente numa call fazemos somente um processo de agendamento, para que tudo fique de maneira organizada.
Outra funcionalidade importante que nós temos para os nossos clientes é que temos mapeadas as principais dúvidas deles. Quando eu falo principais dúvidas eu me refiro as dúvidas mais comuns mesmo, desde as mais simples até as mais complexas.
Nós temos tudo isso mapeado e pronto, as respostas para você em formato de tutoriais práticos. Nós temos muitos vídeos disponíveis para orientar os nossos clientes.
Quando o cliente precisa por exemplo emitir uma nota fiscal o que você vai fazer? Você não precisa depender do suporte para sanar essa dúvida, temos um tutorial de alguns minutos apenas que te ensina o passo a passo para emitir uma nota fiscal.
E se a sua dúvida for por exemplo sobre retirada de pró-labore? Nós temos um tutorial também! Tanto em vídeo como de modo escrito explicando os motivos, porque e como é feita a retirada de pró labore.
Você entendeu como é prático o serviço de contabilidade online?
E essas são apenas algumas vantagens que os nossos clientes têm, ainda tem muito mais dentro dos nossos serviços de contabilidade online.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco agora mesmo!
Será um prazer ajudá-lo.